Jovem tem parte do lábio arrancado ao tentar beijar cachorro na boca
A modelo Eryka Costa, de 17 anos, precisou levar 10 pontos no ferimento, mas terá de fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido

Uma jovem de 17 anos teve parte da boca arrancada após ser mordida por seu cachorro na última segunda-feira (18), em Teresina, no Piauí. A modelo Eryka Costa estava brincando com o animal, chamado Bolinha, quando levou um susto ao tentar beijar o cachorro na boca.
A modelo, em entrevista ao G1, relatou que Bolinha reagiu de forma inesperada, avançando e causando a mordida que atingiu o lábio superior da jovem. Desesperada, Eryka tentou se defender e acabou sendo mordida também em um dos braços.
"Foi muito rápido. Ele estava tranquilo e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu", relatou a jovem.
VEJA MAIS
Após o incidente, Eryka foi levada a uma Unidade Básica de Saúde, onde recebeu atendimento médico e levou 10 pontos no ferimento. No entanto, ainda será necessário um procedimento de reconstrução do lábio para recuperar o tecido perdido. Além disso, a jovem sofreu ferimentos leves no braço.
Nas redes sociais, a modelo tem compartilhado o processo de recuperação, relatando as dores que tem sentido e as dificuldades para comer. Eryka deverá ficar 20 dias evitando falar e sorrir até que o ferimento cicatrize por completo.
Apesar do ocorrido, a jovem enfatizou que não guarda rancor do animal e que seu amor por Bolinha continua o mesmo. "Ele sempre foi meio zangado, e a gente tem que tomar cuidado. Ele não sabe o que faz! Meu amor continua o mesmo, só preciso tomar muito mais cuidado", brincou a jovem.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA