Jovem que lutou contra pitbull e salvou criança consegue emprego

Patrick foi contratado para trabalhar em uma loja por ter tido uma ação inteligente e rápida para resolver o problema do ataque

Redação Integrada com informações do Extra

O jovem Patrick do Céu, de 20 anos, que recebeu mensagens do Brasil inteiro após o ato de bravura ao salvar uma criança de cinco anos do ataque de um pitbull, coseguiu emprego.

O ato heroico aconteceu em Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio, em dezembro de 2019. O rapaz, pai de Lara, de apenas dois anos, estava desempregado. Com a repercussão do caso, Patrick conseguiu trabalho.

E o emprego não veio apenas por ter salvado a criança do ataque, levando mordidas do cachorro, mas como ele o fez. O empregador de Patrick, dono de uma loja de informática em um shopping na Barra da Tijuca, Marcelo Caldas, disse ter ficado impressionado com as ações do jovem naquele dia, por ter conseguido “pensar de forma inteligente e rápida" para resolver o problema.

“Em poucos segundos, o Patrick teve atitude, agindo com inteligência sob pressão e foi persistente até conseguir salvar o menino. Muitas características que um profissional de mercado precisa ter”, destacou o empresário.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL