CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovem de 22 anos é estuprada após show de Thiaguinho em BH

A vítima estava no show na companhia de amigos e colegas de trabalho. Ela foi deixada sozinha e desacordada por um motorista de aplicativo na calçada do prédio eu que mora

O Liberal

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na madrugada deste domingo, 30, no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte. O homem de 47 anos, suspeito de cometer o estrupo foi preso ainda na noite deste domingo. A vítima estava em um show que ocorreu no sábado, 29, no Mineirão, com amigos e colegas de trabalho. Segundo relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.
Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro chegou ao endereço da mulher. Depois de um tempo, o motorista desceu, tocou o interfone, mas ninguém atendeu. Ele ligou no celular e tocou novamente a campainha, sem ter retorno. Depois de um tempo, ele voltou e chamou no prédio, mas ainda não foi atendido. Por volta das 3h, um homem passou e o motorista pediu ajuda para retirar a jovem do carro. Ela foi deixada sentada na calçada do prédio e o motorista de aplicativo foi embora.

image Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável em Itaituba, no Pará
A vítima é uma criança de 5 anos. Prisão ocorreu na quinta (27), após a mãe da vítima conseguir filmar o crime e denunciar o abuso à polícia

image No Limite: Paula relata ter sido sequestrada e estuprada: ‘Me jogaram na área de lixo’
Paulinha Vecchi revelou ter sofrido o episódio em 2019 após sair do trabalho

image ​'Hétero Top': Extensa ficha criminal, com 15 processos, revela periculosidade de Maurício Filho
Comportamento agressivo, ameaçador e criminoso veio à tona após a morte da influenciadora digital Luma Bony


Minutos depois, as câmeras registraram um homem andando pela rua. Ele se aproximou da mulher, a carregou pelas costas e saiu do local a levando. A vítima foi acordada na manhã do domingo, por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que foram chamados por moradores da região.
A mulher estava coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André. Na hora, a jovem relatou que não sentia dores e que não se lembrava de nada. Ela voltou para a casa e foi até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, Região Noroeste de BH.
Na unidade de saúde, após a realização de exames, os médicos constaram que a vítima sofreu abuso sexual. O motorista de aplicativo foi localizado. O irmão da vítima contou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não atendeu ao interfone e nem as ligações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL