Imagens mostram carro de senador destruído após capotar em ribanceira

Senador Irajá e esposa foram socorridos após o grave acidente; motorista morreu

O Liberal

O veículo em que estavam o senador do Tocantins, Irajá Silvestre Filho (PSD), a esposa dele, Milena Beatriz Sens Silvestre, e o motorista Sidney Buciano Junior, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes na manhã desta quarta-feira (26). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o carro destruído após o grave acidente, ocorrido por volta das 10h30, à altura do km 406 da TO-050, a apenas quatro quilômetros de Arraias. Eles seguiam para Brasília, de acordo com a assessoria do senador. As informações são do G1 Tocantins.

Sidney Buciano Junior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Milena foi socorrida com ferimentos graves. O senador teve ferimentos leves. “O motorista, aparentemente, perdeu o controle e capotou o veículo chegando a cair em uma ribanceira com mais de dez metros de altura. O motorista veio a falecer no local do acidente”, declarou o major Leonardo Teixeira, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar.

VEJA MAIS

image Senador Irajá e esposa sofrem grave acidente em rodovia; motorista morreu
Irajá teve ferimentos leves. A esposa do político, Milena Beatriz Sens Silvestre, também se feriu

image Carreta esmaga a cabeça de motociclista em acidente em avenida de Ananindeua
O homem não resistiu aos traumas do impacto e morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

image Irmãs gêmeas sofrem acidente e uma delas morre; vítima foi jogada para fora do carro
Jovem teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Ele contou ainda que há uma curva muito sinuosa na área do acidente. “É um local perigoso. Essa região aqui de Arraias tem muitas serras, muitos morros e curvas. É uma região que infelizmente provoca muitos acidentes”.

Irajá e Milena foram levados de carro até o Hospital de Referência de Arraias e depois transferidos de avião para uma unidade de saúde em Goiás. Segundo Leonardo Teixeira, eles estavam estáveis e conscientes. “Foram socorridos por transeuntes e levados para o hospital. No presente momento estão em Campos Belos (GO) fazendo tomografia para saber se houve alguma fratura ou problema maior”, contou o major.

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL