CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Idosa morre eletrocutada após contato com fiação atingida por queda de galhos de árvore

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa teve uma parada cardiorrespiratória em via pública, resultado do choque elétrico de alta tensão

Rayanne Bulhões
fonte

Uma idosa, de 80 anos morreu, nesta quinta-feira (13), após sofrer uma descarga elétrica ao entrar em contato com uma fiação que foi atingida por galhos de uma árvore. O caso aconteceu em Itanhaém, litoral de São Paulo. A cidade registrou um temporal, com ventos fortes durante a madrugada. Além da idosa, uma jovem de 24 anos, morreu após ser atingida por uma árvore, em São José dos Campos,  interior paulista.

A idosa foi achada por vizinhos com a fiação energizada sobre seu corpo. Diante disso, foi necessário acionar a empresa responsável pelo fornecimento de energia, para realizar o desligamento da eletricidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa teve uma parada cardiorrespiratória em via pública, resultado do choque elétrico de alta tensão. 

VEJA MAIS 

image Mulher morre após supostamente ser atingida por raio dentro de embarcação no Marajó
O marido da vítima também teria sido atingido pela descarga elétrica e caído da embarcação

image ​Menino sofre descarga elétrica ao tentar pegar pipa em Parauapebas
O estado de saúde da vítima é desconhecido

image Jovem de 22 morre após receber descarga elétrica em Ananindeua
Informações preliminares dão conta de que ele, supostamente, estaria fazendo uma ligação clandestina. A polícia não confirmou essa hipótese

A vítima foi declarada como óbito ainda no local. A Polícia Militar ajudou a isolar a área para a peícia. Segundo a prefeitura de Itanhaém, o acidente foi causado pelos fortes ventos que atingiram a cidade após a passagem de um ciclone extratropical pela região. 

Nota da empresa de energia

Em comunicado, a Neoenergia Elektro expressou lamento pela morte da vítima e afirmou que as rajadas de vento causaram o colapso de um cabo de média tensão, ocasionando, assim, o "contato acidental" da mulher com a fiação. A empresa se comprometeu a analisar minuciosamente o caso e oferecer apoio e esclarecimentos necessários à família e às autoridades competentes.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL