CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Humorista finge ter sido baleado para 'bombar' na internet e é criticado por seguidores

Em comunicado divulgado no Instagram do humorista, dizia que durante a tentativa de encerrar a pegadinha, Natan foi surpreendido por um indivíduo armado.

Luciana Carvalho
fonte

Na última segunda-feira (9), o youtuber Natan Aqui surpreendeu seus seguidores ao anunciar que teria sido vítima de um disparo de arma de fogo durante uma pegadinha. A notícia foi oficialmente confirmada em dois comunicados publicados no perfil oficial do humorista no Instagram. No entanto, tudo se tratava de uma brincadeira, e os envolvidos foram alvo de críticas nas redes sociais.

[youtuber=Bfqe0DRjk90]

Em comunicado divulgado no Instagram do humorista, dizia que durante a tentativa de encerrar a pegadinha, Natan foi surpreendido por um indivíduo armado. Segundo a publicação, esse indivíduo, ao cair na pegadinha, disparou contra o humorista, o atingindo no peito. O comunicado informava ainda que Natan foi conduzido ao hospital, onde permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável.

VEJA MAIS

image Boom das redes sociais gerou influenciadores preocupados apenas com likes analisa Jorge Bentes
Jorge, integrante do projeto Liberal Creators, acredita que a ética precisa estar a frente da "caça por likes"

image Quanto mais likes e views, melhor!

image YouTuber é morto a tiros após gravar 'pegadinha' para web
O incidente ocorreu dentro do estacionamento de um parque de diversões

Posicionamento

Por conta da grande repercussão, o humorista quebrou o silêncio e se posicionou: “Deixa eu explicar o que realmente aconteceu. Esse vídeo não foi uma publicidade, nem tão pouco para 'tirar onda' com os inscritos. Mas apenas fiz uma pegadinha com quem estava me desejando o mal".

"Peço desculpas a galera que acompanham o meu trabalho, pois não foi para vocês. Tive que fazer isso para essa galera aprender a parar de mandar mensagens destrutivas. Espero que me entendam galera. Desculpa a pegadinha”, pontuou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL