CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem mostra pênis para menina de 14 anos e é agredido a tijoladas por vizinhos

Em defesa, o suspeito disse que estava apenas tomando banho e teria se masturbado acreditando que estava sozinho

O Liberal

Na última segunda-feira (2),  policiais prenderam um homem de 50 anos, suspeito de importunação sexual, após ele ter mostrado o órgão sexual para uma menina, de 14, em Montes Claros, no Norte de Minas. As informações do portal Metrópoles.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que estava sozinha no quintal de casa quando o vizinho a viu. Ele teria abaixado a roupa que usava e “massageado” a genitália, começando a se masturbar enquanto balbuciava que o gesto “era para a menina”.  A vítima correu chorando para dentro da residência e contou o ocorrido à mãe.

VEJA MAIS:

image Homem se masturba na frente de crianças e é espancado por populares
Homem agredido foi levado para um hospital

A mãe da menina, que não teve a identidade revelada por motivos de segurança, disse ter ido até o local e ainda presenciado a cena. Ela o teria chamado de “tarado”. Por conta da confusão, os vizinhos teriam pulado o muro da casa e agredido o homem jogando tijolos contra ele.  

Na delegacia, o suspeito confirmou que foi chamado de “tarado” pela vizinha e que foi agredido por moradores. Mas, em sua defesa, ele disse que estava apenas tomando banho e teria se masturbado acreditando que estava sozinho. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.  O registro foi encerrado na Delegacia de Plantão de Montes Claros. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL