Homem morre após aplicar anestésico para fazer tatuagem
A esposa do homem contestou a versão dada pelo tatuador e afirmou que ele usou um produto sem autorização
David Luiz Porto Santos, de 33 anos, morreu enquanto realizava uma tatuagem no braço esquerdo em um estúdio em Curitiba (PR). Segundo a esposa da vítima, o homem passou mal após o tatuador ter aplicado um anestésico para aliviar a dor.
VEJA MAIS
O incidente ocorreu em abril de 2021, mas só recentemente veio à tona após a viúva prestar depoimento. A esposa do homem contestou a versão dada pelo tatuador e afirmou que ele usou um produto sem autorização.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. "Inicialmente, o tatuador afirmou que a vítima havia solicitado o anestésico para diminuir a dor. Entretanto, a esposa da vítima depôs e contestou o relato do suspeito, alegando que o produto foi aplicado sem autorização", informou a corporação.
O laudo apontou que a causa da morte foi indeterminada, mas indicou "intoxicação exógena por lidocaína". O tatuador será interrogado novamente nos próximos dias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA