Homem mata seus filhos por acreditar que tinham ‘DNA de cobra’

O homem era seguidor do movimento conspiratório QAnon e afirmou que estava "salvando o mundo dos monstros"

O Liberal
fonte

Um estadunidense, adepto ao movimento conspiratório QAnon, foi acusado de ter matado seus dois filhos pequenos, segundo as autoridades dos Estados Unidos. De acordo com o homem, as crianças tinham “DNA de cobra”. As informações foram divulgadas pelo G1. 

VEJA MAIS:

O que é o QAnon, grupo conspiracionista americano?

Matthew Taylor Coleman, de 40 anos, confessou ter ciência de que estava agindo errado, mas segundo Coleman, o seu gesto “salvaria o mundo”, pois ele acreditava que os seus filhos possuíam o DNA de cobra e se transformariam em monstros. 

No dia 7 de agosto, após Coleman dizer que iria acampar com os seus filhos, mas se recusar a informar onde seria e não retornar as ligações, a mãe das crianças resolveu alertar as autoridades. Um dia depois, a polícia o localizou por meio de um aplicativo em seu celular. O sistema indicava que ele estaria em Rosarito, no México. Quando voltou para os EUA, no dia seguinte, foi parado pelo FBI ainda na fronteira.

Conforme a investigação divulgada pelos agentes federais, Matthew confessou ter atirado com uma arma de fogo em seus dois filhos, um de 2 anos e outro de 10 meses, e depois ter deixado os seus corpos no México, onde foram encontrados pela polícia. 

Ele disse aos agentes que foi "esclarecido pelas teorias da conspiração do QAnon e dos Illuminati e que estava recebendo visões e sinais que revelavam que sua esposa possuía DNA de cobra e o havia transmitido aos filhos". Em declarações às autoridades federais, Coleman disse acreditar que estava "salvando o mundo dos monstros". O americano responderá pelo assassinato de cidadãos americanos no exterior.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL