CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem mata e coloca fogo no corpo da filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão

O suspeito de 21 anos, já tem passagens pela polícia desde os 13 anos e já cumpria pena por tráfico de drogas. Ele tinha a guarda d criança desde o final de dezembro de 2022

Luciana Carvalho
fonte

Adrian Juliano Martins Herculano foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (17) depois que confessou ter matado e colocado fogo no corpo da própria filha por ela ter feito xixi no chão. As informações são do portal G1. 

No mesmo dia, a polícia teria pedido a prisão preventiva do suspeito que foi concedida pela Justiça. A partir de então, as equipes policiais começaram a fazer buscas pelo homem, que foi encontrado na casa da irmã e poderá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com a polícia, o suspeito de 21 anos, já tem passagens pela polícia desde os 13 anos e já cumpria pena por tráfico de drogas. A mãe da criança também tem passagens pela polícia e é usuária de drogas.

VEJA MAIS

image Após discussão, pai mata filho de 17 anos com facada no coração
O pai estava sob efeito de drogas quando apunhalou o filho no sofá de casa

image Pai matou e enterrou a filha de 17 anos no quintal de casa, afirma Polícia Civil
A adolescente estava desaparecida há mais de um ano

image Pai confessa ter matado a filha de 8 meses após se irritar com choro da criança
A polícia da cidade de Piedade (SP), onde ocorreu o crime, disse que o homem estava alcoolizado quando atirou a filha contra a parede

Segundo o delegado responsável pelo caso, desde o final de dezembro de 2022, a menina teve a guarda repassada para o pai, que mora no bairro Jardim Brasil, no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. 

O Crime

De acordo com a polícia, o pai da menina admitiu que no dia 12 de janeiro, depois de ter brigado com a atual companheira, ele saiu da casa dela e voltou para a casa dele acompanhado da filha. Nervoso com o desentendimento anterior, viu a criança urinar no chão por duas vezes, sendo que, na terceira, para “corrigi-la”, deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu com a cabeça.

Durante o depoimento, o homem disse ainda que tentou reanimar a criança, mas ela já tinha morrido. Por isso, pegou as roupas dela, enrolou no corpo e saiu de carona com uma pessoa não identificada que o levou até próximo o local onde deixou o corpo da menina, em um local de mata, próximo a um riacho e ateou fogo.

O pai da menina ainda disse que após o ocorrido, foi para São Paulo, mas considerando que "sua consciência não permitiu", retornou para Monte Santo de Minas, ligou para sua advogada e se apresentou à polícia.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Elisa Vaz, repórter do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL