#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento após noite de bebedeira

Um 'amigo de cachaça' da vítima foi preso, suspeito de ser o autor do crime

O Liberal

O corpo de Francisco Hermes da Silva, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), com sinais de espancamento, na varanda de uma chácara, em Campo Grande (MS). Um homem identificado apenas como Marcão foi preso, suspeito de ter cometido o crime. As informações são do portal Campo Grande News.

Marcão chegou a avisar a família da morte, mas não assumiu ter matado Francisco. Testemunha do crime relata que ele e a vítima estavam bebendo na noite de domingo (18) e começaram a brigar, quando o homem teria matado o outro.

Nesta manhã, a polícia encontrou o suspeito no mesmo local do corpo. Ele contou versões desconexas, e com as informações coletadas em depoimento da testemunha, Marcão acabou preso.

A esposa de Francisco, Honória da Silva Nascimento, de 51 anos, relata que ele morava a uma quadra do local, na rua de trás, e costumava "beber com os caras que moram nessa chácara".

"Ele não comentou nada de ameaças, por exemplo, mas sempre vinha aqui nesse pessoal. Eles eram amigos de cachaça", relatou a mulher.

Nesta manhã de segunda-feira, vizinhos viram o corpo caído, chamaram o Samu, mas quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta. "Pensamos que era morte natural, mas pelo jeito não porque ele está muito machucado", afirmou Honória.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL