Homem é atingido por explosão ao colocar álcool em fogo de churrasco; vídeo

Momento de lazer em família acabou em tragédia, vítima teve parte do corpo queimado

O Liberal

O que era para ser um momento de lazer e diversão em família acabou em um grave acidente. Um homem identificado como Ricardo Valcácia de Paula teve parte do corpo queimado enquanto fazia um churrasco. Como muita gente costuma fazer, a família usava um disco de arado como churrasqueira para assar a carne. Em dado momento, quando um dos presentes colocou álcool para renovar a chama do carvão, houve uma explosão. Um vídeo registrou o momento em que tudo ocorreu.

O caso aconteceu no último sábado (24/9), no município de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e foi noticiado pelo portal Metrópoles. A vítima da explosão foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana.

VEJA MAIS

image Dois homens morrem após explosão de secador em barbearia; vídeo
O caso aconteceu em um estabelecimento de Kanchpur, em Bangladesh; segundo informações, o aparelho apresentou falhas técnicas e explodiu após o profissional tentar ligar o dispositivo diversas vezes

image Homem desmaia após explosão de pneu em borracharia; vídeo
Pelas imagens das câmeras de segurança, homem foi arremessado para trás e o pneu subiu – chegando a quebrar o teto da borracharia

image Homem carbonizado em explosão teria a intenção de matar a esposa e a filha; vídeo
No dia do incidente, o homem havia brigado com a mulher e entrado no veículo com um galão de gasolina

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para a ocorrência. Segundo familiares, apesar dos ferimentos, Ricardo apresenta quadro estável. A esposa dele chegou a ser atingida nos pés pelas chamas, mas, não foi necessário atendimento médico.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL