Homem denúncia amigo por importunação sexual após acordar com masturbação

A vítima, que estava dormindo, pensou estar sendo masturbado pela esposa e se revoltou ao ver o amigo tocando em suas partes íntimas

Hannah Franco

Um homem, de 36 anos, registrou uma ocorrência alegando ter sido vítima de importunação sexual na madrugada de domingo (1º) em Ipatinga, no Vale do AçoMinas Gerais. A surpresa foi saber que a pessoa era um amigo, de 33 anos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu após uma festa de casamento quando a vítima, acompanhado da esposa e outros amigos, incluindo o suspeito de 33 anos, decidiram passar a noite na casa de um terceiro. 

A vítima relata que, enquanto estava dormindo, começou a se sentir excitado, com a sensação de que alguém estava tocando suas partes íntimas, como se estivesse se masturbando. Nesse momento, ele pensou que fosse a esposa e não reagiu de imediato. No entanto, ao abrir os olhos, percebeu que o homem de 33 anos estava tocando o pênis sobre a roupa.

VEJA MAIS

image Padre do Exército é preso por importunação sexual contra fiel e por ameaça com arma de fogo
Prisão do militar foi revogada, e ele foi liberado. Uma amiga da vítima tentou intervir, mas o religioso teria sacado uma arma e ameaçado as duas

image Empresário é preso após trancar estagiária de 16 anos em sala e se masturbar na frente dela
Testemunhas relataram que a vítima era constantemente assediada pelo homem

O homem de 36 anos começou a discutir com o agressor e, em seguida, foi para o andar de cima, onde estava a esposa. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor do crime não estava mais no local e eles seguiram até o hotel onde o suspeito estava hospedado. Ele foi preso por importunação sexual e conduzido à delegacia.

(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Rayanne Bulhões, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL