Homem considerado o mais alto do Brasil vai precisar amputar a perna

Devido a uma infecção, a perna direita de Ninão precisará ser amputada

O Liberal

Considerado o homem mais alto do país, Joélisson Fernandes da Silva - conhecido como Ninão - , vai passar por uma cirurgia na noite desta terça-feira (7) para amputar a perna direita. A operação é devido a uma infecção nos ossos provocada por bactérias e fungos. As informações são do portal Folha de São Paulo.

Ninão revelou que sofre constantemente devido a infecção, que perdura há quatro anos e o impede de andar. O homem de 2,37 metros de altura e 200 quilos conta que se locomove com uma cadeira de rodas. Para custear os procedimentos pré e pós-operatório e conseguir uma prótese adaptada para voltar a andar, a família de Ninão realizou uma campanha nas redes sociais e conseguiu arrecadar R$ 149 mil.

"Quero muito ter uma qualidade de vida melhor, e isso só acontece se eu fizer essa cirurgia, porque o meu quadro é irreversível", disse Ninão em vídeo publicado em suas redes sociais no início de novembro. "Eu quero muito fazer essa cirurgia, porque tem uma grande chance de voltar a andar. É o meu sonho", completou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL