Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem comete crime para ficar preso junto com namorado: 'Sem ele não faz sentido'

O suspeito furtou uma bicicleta e danificou um patrimônio público para voltar ficar ao lado do companheiro, na cadeia municipal de Dourados

Amanda Martins

Para ficar com o namorado na cadeia, um homem de 39 anos, que estava solto em liberdade condicional, foi preso duas vezes em menos de 24 anos, na segunda-feira (11), em Dourados (MS).  O suspeito teria furtado uma bicicleta, mas foi solto e em seguida, decidiu danificar um patrimônio público, e assim,  voltar à prisão e ficar junto ao companheiro.

VEJA MAIS

Jornalistas sul-americanos escapam da prisão na Ucrânia graças à tatuagem do Maradona Repórter chileno e cinegrafista argentino conseguiram se livrar da prisão no país em conflito graças ao amor pelo futebol

Homem anuncia casamento com a sogra e é ameaçado de prisão Clive Blunden lutou contra uma lei que impedia esse tipo de enlace para viver o seu amor

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o homem teria furtado uma bicicleta e ficado por perto da cena do crime para ser visto. Mesmo quando a dona do veículo o flagrou, o suspeito não apresentou resistência e confessou o delito. Mas, foi solto e liberado para responder em liberdade.

Focado em voltar para o namorado, que está preso na prisão estadual de Dourados, o homem voltou a praticar um segundo crime, mas desta vez, contra o patrimônio público. Ele foi até uma praça e arrancou um vaso sanitário.“Me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido”, disse o homem ao delegado que acompanhou o caso, Gabriel Desterro.

O homem disse à polícia que se fosse solto novamente “iria matar alguém para ser preso e poder falar com o juiz”. Ele passará por uma audiência de custódia, onde será decidido se ele retornará à cadeia ou responderá o crime em liberdade. 

(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL