Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grupo que matou indígena tentou levar outra menina para estupro coletivo: ‘Cruel’

Uma outra adolescente disse que os acusados queriam levá-la à força ao penhasco

O Liberal

Uma garota de 15 anos prestou depoimento à polícia e disse que o grupo de jovens acusado de estuprar e jogar uma menina indígena de 11 anos de um penhasco teria tentado levá-la à força antes. A jovem contou que conseguiu correr dos acusados e depois eles voltaram e pegaram a criança da etnia Guarani Kaiowá. As informações são do UOL. 

VEJA MAIS:

Criança indígena é vítima de estupro coletivo e arremessada de penhasco Cinco pessoas foram presas pela polícia por homicídio qualificado, feminicídio e estupro de vulnerável

Criança indígena de 11 anos engravida após ser vítima de abuso Menina negou a violência quando questionada pela mãe, mas a gravidez foi descoberta durante consulta médica

Criança indígena de 5 anos é encontrada morta com sinais de violência Menina era deficiente física, não falava e estava desaparecida desde segunda-feira (25)

"Nós ouvimos ontem o depoimento da testemunha, que confirmou que as meninas estavam confraternizando com os adolescentes. Foi quando tentaram puxar ela, mas ela conseguiu correr. Eles então voltaram e pegaram a outra menina", contou o delegado.

 (Reprodução: Divulgação)

Os quatro acusados pelo crime tiveram as prisões e apreensões em flagrante convertidas em prisão preventiva e internamento provisório. Além de um homem e três adolescentes, o tio da menina também confessou que fez parte do estupro e assassinato. Após ser preso, o tio da adolescente foi encontrado morto na cela em que estava preso, ao lado do outro adulto suspeito do crime.

"O crime assusta, choca bastante pela crueldade que eles tiveram com ela, pela frieza de chegar na delegacia e mentir”, disse o delegado.

A investigação sobre a morte irá continuar. Os adultos investigados serão indiciados pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado por ocultação de crime e estupro de vulnerável. Os adolescentes serão indiciados por atos infracionais relacionados aos mesmos crimes.

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL