Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grupo de macacos entra em residência e ‘furta’ sacola de pão

A cena inusitada foi filmada pelo casal que estava hospedado no local e mostra os animais dividindo o pão em cima do telhado

O Liberal

Um vídeo tem viralizado na internet após registrar um grupo de macacos entrando em uma casa, no norte catarinense, e roubando uma sacola de pão. Em seguida, os animais sobem no telhado e dividem o alimento. As informações são do G1 Nacional.

A jovem Silvia Rodrigues, de 21 anos, filmou todo o momento da ação no quintal da residência. "A gente ofereceu banana para um macaco, e outro entrou na casa e pegou o pão. Parece que foi arquitetado", brincou. Segundo ela, depois que os macacos fugiram com o saco de pão e foram para o telhado dividir o alimento, cerca de 10 e 20 outros animais apareceram para pegar uma parte. "Eles para a casa da frente, subiram no telhado e começaram a distribuir o pão. Foram surgindo macacos para pegar o pão", declarou.

(Reprodução / Redes Sociais)

 

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL