CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gol tem alta na taxa de ocupação em janeiro puxada por mercado doméstico

Demanda total no mês passado cresceu 0,4%, enquanto a oferta ficou estável

Reuters
fonte

A taxa de ocupação consolidada da companhia aérea Gol atingiu 83,9% em janeiro, alta de 0,4 ponto percentual em relação ao mesmo mês de 2019, puxada pelo desempenho do mercado doméstico, onde esse percentual aumentou 0,8 ponto, para 85,4%.

A demanda total no mês passado cresceu 0,4%, enquanto a oferta ficou estável. Nos voos domésticos, houve expansão de 1,1% na demanda, com elevação de apenas 0,2% na oferta, conforme os dados divulgados nesta quarta-feira (5).

No mercado internacional, a taxa de ocupação caiu 1,9 ponto em janeiro ano a ano, com queda de 3,7% na demanda, enquanto a oferta encolheu 1,3%.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL