Gato Bolsonaro desaparece e publicação viraliza na internet

O post tem milhares de comentários e compartilhamentos, fazendo associação do gato com o presidente do Brasil

Redação Integrada

Uma publicação ganhou destaque na internet quando uma internauta postou que o gato de sua filha havia desaparecido. O post viralizou na rede social porque o felino tem o mesmo nome que o presidente Bolsonaro. Ela alegou no comentário que a filha o chama de 'Naro' e que ela está bastante triste com sua ausência.

O post tem milhares de comentários e compartilhamentos, fazendo associação do gato com o presidente do Brasil. A dona do gatinho também se pronunciou após ler algumas postagens. "Sou a dona do Bolsonaro e brincadeiras a parte, o Bolsonaro era muito bonzinho e lindo. Aqueles olhos azuis lindos, só comia wiskas, Bolsonaro veio para essa casa faz um ano, sempre levava pra tomar banho no pet shop. Bolsonaro desapareceu de frente do estacionamento Rondon jussara, quem achar será gratificado. Tô rindo com os comentários porque a vida não é só tristeza rsrs.. Por favor compartilhem, me ajudem a achar o Bolsonaro, o meu naro, minha filha nem almoçou hoje. Triste", desabafou.

Veja alguns comentários dos internautas:

(Reprodução)

(Reprodução)

(Reprodução)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!