CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gatinho atendente acusado de dormir no trabalho adora fugir para passear e já invadiu a prefeitura

O felino ficou conhecido por trabalhar fiscalizando os funcionários na empresa Poupatempo

O Liberal

Após fazer sucesso na internet e ganhar fama por ser atendente do Poupatempo de São José do Rio Preto (SP), o gato Bino foi dedurado pela dona, a veterinária Victória Capato, que o acusa de ser fujão e de sair constantemente para passear pela rua. As fugas começaram após a tutora deixar o animal com a mãe quando precisou se mudar para a cidade de Sarapuí, também em São Paulo, onde assumiu a função de gerente em uma fazenda criadora de búfalos. Desde então, o felino adora dar rolês pela cidade e já invadiu até a sede da prefeitura em uma das suas saídas. As informações são do G1 SP.

"A casa da minha família fica pertinho do cartório e da prefeitura. Apesar da invasão, o Bino é sempre muito querido e nunca recebemos reclamações. Como as pessoas brincavam muito com ele, até criamos um perfil nas redes sociais para postar as fotos dos lugares mais improváveis por onde ele passou. O Bino é terrível", revelou a tutora.

VEJA MAIS

image Gatinho faz sucesso ao virar funcionário de empresa, mas é acusado de dormir no trabalho
No local, ele corre pelos corredores, dorme por onde pode e sobe pela mesa dos funcionários, sempre fiscalizando se estão fazendo o trabalho correto

image Cachorra viraliza ao curtir praia de óculos de sol e chapéu no primeiro dia do ano
A cena fez sucesso na internet ao mostrar a mascote de um grupo em um momento bem 'plena', sem preocupação com a vida

O gatinho ficou conhecido por 'trabalhar' em uma empresa, ter crachá, horário de almoço e fiscalizar atentamente tudo o que os colegas fazem no local. Mas, apesar de ser um funcionário exemplar, Bino é acusado de dormir no serviço. “Ele só é quase [perfeito] porque dorme no serviço”, declarou a diretora do Poupatempo, Alexandra Redigo.

Além de correr pelos corredores, Bino também ajuda no dia-a-dia da empresa, deixando o estabelecimento com um clima mais leve e sem estresse. “O Bino tem ajudado bastante, porque, às vezes, o contribuinte chega nervoso ou alterado por alguma pendência, e o Bino acaba chegando e acalmando a pessoa", comentou uma das funcionárias. 

image (Victória Capato / Arquivo pessoal)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL