Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Foragido da polícia usa desodorante para simular arma de fogo e é preso

O homem já tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira por crime de roubo e vinha sendo procurado desde de 2019.

Com informações da IstoÉ

Um foragido da polícia foi preso na última segunda-feira (10), com um objeto feito de forma artesanal para parecer com uma arma de fogo e, assim, amedrontar os moradores de João Pessoa, em Pernambuco. 

Durante a prisão do acusado, realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), foi encontrada uma ‘arma de fogo’ praticada de forma artesanal com recipiente de loção desodorante. Os agentes informaram que o suspeito estaria planejando cometer os crimes na região, utilizando o objeto, porém, foi abordado e preso antes de agir.

O homem já tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira por crime de roubo e vinha sendo procurado desde de 2019. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL