Filhos ficam órfãos ao perderem os pais em menos de um mês para a covid
Tragédia abalou a família; mãe, que estava grávida, entrou em trabalho de parto quando estava internada

Foi tudo muito rápido. Em menos de um mês, o engenheiro eletricista Ernandes Júnior e a esposa, Julianna Mara Santos, grávida do terceiro filho, morreram por complicações da covid. O casal de São Luís (MA) deixa três filhos.
Ernandes morreu no dia 7 de abril. Juliana, nesse domingo, 25, depois de uma união de 16 anos, que resultou em duas filhas e um filho.
Grávida e com sintomas da covid, Juliana ficou um mês internada em um hospital da capital maranhense. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou. O bebê, chamado de Arthur, foi salvo e passa bem. A mãe não resistiu.
O Colégio Cenaza, onde Julianna dava aulas para crianças do ensino infantil, homenageou a professora com uma nota.
A mãe de Julianna, Val Santos, disse que a família ainda busca forças para lidar com a tragédia. O estado de saúde do bebê é estável. As outras duas filhas do casal estão sob os cuidados da família de Julianna.
Nota do Colégio Cenaza:
"O Colégio Cenaza manifesta profundo pesar pelo falecimento da nossa querida professora Julianna Mara Santos Souza Farias, ocorrido neste domingo (25/04/2021). Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, deixando-nos muitas lições de amor, ética e amizade. Perdemos um dos nossos esteios.
Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Foi uma guerreira, lutou por sua vida e agora descansa em paz. Neste momento de dor, a família CENAZA expressa as mais sinceras condolências por essa perda irreparável. Pedimos a Deus a paz e o conforto no coração de seus familiares e amigos".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA