Filha da repórter Susana Naspolini desabafa sobre estado de saúde da mãe com câncer

Em um vídeo publicado nas redes sociais ela diz que 'médicos não sabem mais o que fazer'

Emilly Melo
fonte

Julia Naspolini, filha da repórter da TV Globo Susana Naspolini, desabafou nas redes sociais e pediu oração para a mãe, que está internada há uma semana em São Paulo na luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia. Na publicação, a jovem aparece chorando e diz que “os médicos não sabem mais o que fazer”. Com informações do Uol. 

VEJA MAIS

image Produtos para alisar cabelo podem causar câncer de útero, diz estudo
De acordo com publicação, alguns produtos podem triplicar o risco de câncer de útero

image Simony comemora avanço em tratamento contra o câncer: ‘O tumor diminuiu mais de 50%’
Nas redes sociais, a artista agradeceu a todos que torcem pela sua recuperação

image Outubro Rosa: especialista ensina sobre autocuidado, prevenção e controle do câncer de mama
A enfermeira, pós-graduada em saúde pública e em educação para saúde Rivana Oliveira fala sobre os desafios da conscientização sobre o câncer de mama

“Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado está muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer", disse Julia, abalada.

A filha da repórter pediu para que os seguidores rezem pela cura de Susana. “A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que ela gostaria que eu fizesse, era pedir oração pra vocês. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração. Eu sei que todo mundo que está aqui gosta muito dela, quer muito o bem dela. Eu queria, por favor, por favor, pedir pra vocês rezarem por ela. Por favor. Que Deus dê um jeito nela. [...] Eu sei que quanto mais gente rezando, melhor. Eu vim aqui pedir, por favor, pra vocês rezarem por ela, pelo bem dela, pra ela ficar aqui com a gente.”

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL