Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Família pede ajuda para encontrar jornalista desaparecida em Manaus

Diagnosticada com depressão, Nauzila Campos chegou a deixar um bilhete de despedida encontrado por um amigo, o que aumentou a aflição da família

(Com informações do Portal Tucumã)

A jornalista Nauzila Campos, da TV Encontro das Águas, afiliada amazonense da TV Cultura, desapareceu na manhã desta quinta-feira (5) após sair de casa, no bairro Parque 10, para trabalhar na emissora, localizada na avenida Major Gabriel, bairro Praça 14. Ela, que também é advogada, teria ido acompanhar uma cliente até uma delegacia de Manaus antes de seguir para o trabalho na TV, mas uma ligação da própria emissora perguntando por ela despertou a suspeita da família.

Esta não seria a primeira vez que a jovem desaparece. Há cerca de cinco anos ela se envolveu em situação parecida. Mas, segundo a irmã, Suelem Campos, à época Nauzila estava em condições psicológicas melhores, sem crises da dimensão desta que a família suspeita que tenha lhe acometido novamente agora. A jornalista foi diagnosticada com depressão crônica.

Segundo um aúdio de Suelem, um dos amigos chegou a encontrar um bilhete de despedida escrito pela irmã, o que só aumentou a apreensão dos familiares por seu estado de saúde. A TV Encontro das Águas também se mobilizou e, segundo o presidente, Oswaldo Campos, todos os esforços estão sendo feitos para ajudar a encontrá-la;

“Primeiramente estamos em oração. A Nauzila é como uma filha e uma profissional maravilhosa dentro da TV pública. Estou em Apuí, onde ficaria até domingo (8), mas já avalio a possibilidade de retornar amanhã para acompanhar mais de perto a situação. Também acionamos a estrutura do Governo do Estado a a Inteligência solicitando que nos auxiliem nas buscas por ela”.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL