'Estou viva', diz jovem que foi apontada como morta por mensagens nas redes sociais
Apontada como vítima, uma jovem usou suas redes sociais para tranquilizar parentes e amigos, além de alertar sobre os riscos da divulgação da notícia falsa
Um vídeo que mostra uma jovem morta a tiros passou a circular nas redes sociais desde a terça-feira (28). As imagens do crime, supostamente ocorrido em Maceió (AL), não acompanham informação sobre identificação da vítima ou motivação do crime. No entanto, o nome de uma jovem foi apontado como sendo da pessoa assassinada. As informações são do portal Alagoas 24 Horas.
VEJA MAIS
Apontada como vítima, uma jovem usou suas redes sociais para tranquilizar parentes e amigos, além de alertar sobre os riscos da divulgação da notícia falsa. “Estão dizendo aí que me mataram, mas para honra e glória de Deus, estou viva. Parem de postar a minha foto que eu não morri, não. Estou viva. Vivíssima, graças a Deus”, esclareceu a jovem, que terá sua identidade preservada.
A jovem também chama a atenção e pede que não compartilhem fotos de um crime real. “Pensem no pessoal da menina, como deve estar”, completou a estudante.
Procurados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto de Medicina Legal (IML) informaram que não haviam sido acionados para ocorrências na região apontada pelas mensagens.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA