'Estou viva', diz jovem que foi apontada como morta por mensagens nas redes sociais

Apontada como vítima, uma jovem usou suas redes sociais para tranquilizar parentes e amigos, além de alertar sobre os riscos da divulgação da notícia falsa

O Liberal

Um vídeo que mostra uma jovem morta a tiros passou a circular nas redes sociais desde a terça-feira (28). As imagens do crime, supostamente ocorrido em Maceió (AL), não acompanham informação sobre identificação da vítima ou motivação do crime. No entanto, o nome de uma jovem foi apontado como sendo da pessoa assassinada. As informações são do portal Alagoas 24 Horas.

VEJA MAIS

image Bebê dado como morto respira poucas horas antes do enterro
A mãe da criança, uma jovem de 18 anos, não sabia que estava grávida e deu à luz ao recém-nascido na própria casa

Apontada como vítima, uma jovem usou suas redes sociais para tranquilizar parentes e amigos, além de alertar sobre os riscos da divulgação da notícia falsa. “Estão dizendo aí que me mataram, mas para honra e glória de Deus, estou viva. Parem de postar a minha foto que eu não morri, não. Estou viva. Vivíssima, graças a Deus”, esclareceu a jovem, que terá sua identidade preservada.

A jovem também chama a atenção e pede que não compartilhem fotos de um crime real. “Pensem no pessoal da menina, como deve estar”, completou a estudante.

Procurados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto de Medicina Legal (IML) informaram que não haviam sido acionados para ocorrências na região apontada pelas mensagens.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL