CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empresário é executado à luz do dia em shopping popular; vídeo

O crime foi cometido diante de várias testemunhas, inclusive do filho da vítima

O Liberal

Um empresário de 55 anos que trabalhava no camelódromo do Cais, centro de Rondonópolis (MT), foi executado com cinco tiros diante de várias testemunhas na tarde do último sábado (31/12). Jadson Ramalho de Oliveira foi morto dentro do box que mantinha no complexo comercial, diante de clientes e do filho. As informações são do portal RD News.

VEJA MAIS

image Marabaense é executado a tiros em Jacundá, suspeitos gravam o crime e publicam na internet
A vítima, Uelbson Santos Alves, é natural de Marabá (PA). O corpo dele foi recolhido pelo IML e levado a sua cidade de origem

image Adolescente é atraído para emboscada e executado com 10 tiros no bairro do Bengui
Familiares disseram que o garoto iria se encontrar uma pessoa, mas não souberam dizer quem era. Depois os parentes receberam a notícia que ele havia sido morto

image Homem é executado com mais de 15 tiros em frente a igreja evangélica em Ananindeua
Segundo informou a Polícia Civil no local, a vítima foi baleada nas regiões do corpo, entre elas, rosto, cabeça, peito e costas.

Chamada para atender a ocorrência, a Polícia Militar já encontrou a vítima morta quando chegou no local e o filho ao lado do corpo gritando: “Mataram meu pai, mataram meu pai”. Segundo relatos de testemunhas, no momento dos disparos haviam muitos clientes no local. 

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos chegam ao camelódromo de moto. O garupa desce, entra e vai em direção ao corredor onde fica a barraca 61, pertencente à Jadson.

O filho disse à polícia que ao chegar no box o bandido teria falado algo com o pai dele e em seguida sacado a pistola e atirado diversas vezes. Em seguida, saiu correndo e subiu na moto, fugindo em direção desconhecida. Ninguem foi preso até o momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL