Dois suspeitos são presos após colisão e capotagem

Um dos homens perseguidos tentou fugir pelo vidro traseiro do carro, mas foi contido pela população

Agência Estado
fonte

Dois suspeitos de roubar uma residência foram presos depois de uma perseguição policial pelas ruas de Pinheiros e Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 10. Durante a fuga, o carro colidiu em outros veículos e capotou.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os suspeitos estavam em Hyundai IX35 que havia sido roubado em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Policiais militares localizaram o veículo e iniciaram uma perseguição pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, um dos principais centros financeiros da cidade. Imagens publicadas nas redes sociais por motoristas mostram que o carro roubado chegou a ficar preso em um congestionamento na via.

Os PMs estavam em motocicletas e desceram dos veículos para render os suspeitos, mas o automóvel deu ré, bateu em uma das motos e por pouco não atingiu um dos agentes. Na sequência, o carro acelerou, acertou outros automóveis e escapou da polícia.

Outro vídeo - de câmeras de segurança - mostra o automóvel em alta velocidade na Rua dos Pinheiros. O carro bate na lateral de outro veículo, capota, invade a calçada e para ao bater em uma árvore. Pessoas que aguardavam na fila de um restaurante quase foram atropeladas.

Com o carro capotado, um suspeito fugiu pela porta do motorista. O outro saiu do automóvel pelo vidro traseiro, mas foi contido por dois pedestres. Os policiais prenderam a dupla.

"Os suspeitos foram detidos e levados ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde o caso foi registrado", informou a SSP, em nota.

Uma arma usada pelos autores foi apreendida e encaminhada à perícia. Os homens serão indiciados por roubo a residência e de veículo, receptação e associação criminosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL