Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Deputado médico oferece 'tratamento precoce' contra a covid-19 em troca de ‘like’ no Youtube

Albert Dickson, do PROS-RN, é partidário do método defendido por Bolsonaro

Redação Integrada, com informações do Portal do Holanda

O deputado estadual e oftalmologista, Albert Dickson (PROS-RN) é partidário do “tratamento precoce” contra a covid-19, também defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a BBC News, para se consultar com o médico é necessário “se inscrever no seu canal do Youtube, printar a página, enviar o print da inscrição pelo Whatsapp, o nome completo do paciente, cidade/estado e sintomas”. 

"Como que vocês vão ter direito à consulta? Vocês vão se inscrever no nosso canal, ganhando uma etapa no atendimento. Vocês vão printar e mandar para o meu Whatsapp. Quando você mandar, você já vai começar a ter o acesso à consulta comigo", disse o político em um vídeo publicado no Facebook no dia 7 de março.

Em resposta a BBC, Dickson informou que apenas “sugere” a inscrição em seu perfil de Instagram e canal do Youtube porque neles publica “pesquisas atualizadas” e "explica a doença de forma detalhada e nossa experiência com a mesma, além de tirar dúvidas ao vivo". 

O oftalmologista reafirmou ainda ser defensor do tratamento precoce desde o início da pandemia.  

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL