Delegado-geral de São Paulo afirmou que PM do Paraná se confundiu na prisão de Paulo Cupertino

O chefe da polícia paulistana havia informado nesta manhã, que o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais tinha sido detido no norte paraense.

Redação Integrada com informações do G1

O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, afirmou que a Polícia Militar do Paraná teria se confundido com a prisão de Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele. 

LEIA MAIS: FORAGIDO HÁ MAIS DE UM ANO, ASSASSINO DO ATOR RAFAEL MIGUEL É PRESO

Mais cedo, nesta quarta-feira (28), o próprio Fontes havia divulgado que o assassino havia sido preso no norte paranaense. 

Na segunda-feira (26), a Polícia Civil descobriu que Cupertino fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná.

Ele usava um nome falso de "Manoel Machado da Silva" como disfarce para se esconder. No dia que fez o pedido de nova identidade, o acusado usou um endereço de Ibiporã, cidade que fica a 8 quilômetros de distância de Jataizinho.

Além do nome falso, a certidão também constava nomes diferentes dos pais dele e teria como origem a comarca de Rio Brilhante, que fica em Mato Grosso do Sul. Os dois documentos foram cancelados.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL