CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Delegado dá tapa em mulher após se envolver em acidente de trânsito; vídeo

O delegado de Polícia Civil apresentava sinais de embriaguez

Luciana Carvalho
fonte

Um delegado de Polícia Civil foi filmado agredindo uma mulher com tapas após ter se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (11). O agressor apresentava sinais de embriaguez

As imagens mostram o momento em que um veículo do delegado invade a calçada de uma residência após voltar de uma festa municipal. Enquanto era filmado por moradores no local do ocorrido, ele acabou agredindo uma das mulheres presentes. Após dar o tapa na mulher, Paulo Hernesto ainda xingou vítima e a um homem, que se identificou como tio dela.

Policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Rodas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estavam presentes no momento da violência. Eles tentaram acalmar os ânimos, mas não interferiram diretamente depois da agressão.

VEJA MAIS

image Homem agride mulher e tenta forçá-la a entrar em carro após denúncia feita contra ele
A mulher, ex-companheira do agressor, foi abordada por ele após registrar Boletim de Ocorrência devido a ameaças e agressões recebidas

image Homem agride esposa após ela se recusar a lavar louça
Vítima afirma que era impedida de ver os familiares há anos

image Homem agride esposa com facão após não gostar do jantar servido por ela
Vítima recebeu golpes na cabeça após o marido ter chegado embriagado

Paulo Hernesto Pereira é delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro na região do Cariri, no interior do Ceará. O governador do CearáElmano de Freitas (PT), se manifestou nas redes sociais após a circulação do vídeo e determinou que o delegado seja afastado imediatamente do cargo.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que repudia os fatos ocorridos, afirmando que eles “não condizem com as diretrizes da instituição”. Segundo o comunicado, o delegado-geral Márcio Gutierrez determinou apuração do caso pela Assessoria de Apuração de Transgressões Disciplinares da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL