Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Deborah Secco se explica após reação inusitada a show de Wanessa Camargo viralizar na internet

Atriz olhou com 'cara de desprezo' para cantora e fãs não perdoaram e fizeram vários memes

O Liberal

Durante a exibição do programa Altas Horas, da TV Globo, no último sábado (13), um vídeo que mostra Deborah Secco olhando com "cara de desprezo" para Wanessa Camargo viralizou na internet, e fãs lembraram do passado da atriz com o atual namorado da cantora, Dado Dolabella. No domingo (14), a global foi às redes sociais desmentir a história. Com informações do portal Metrópoles.

A troca de olhares aconteceu enquanto Wanessa Camargo se apresentava no palco do programa apresentado por Serginho Groisman. No momento em que uma das câmeras foca em Deborah Seco, a atriz está com uma cara séria, olhando para a cantora dos pés à cabeça. Quando ela percebe que está sendo filmada, abre um sorriso e muda a expressão de repente.

VEJA MAIS

Deborah Secco esbanja boa forma em aniversário de global
Aos 41 anos, atriz está no auge da sua beleza

Deborah Secco relembra envolvimento com casados: 'Sempre sofri'
A artista abriu o jogo sobre os relacionamentos passados durante uma entrevista ao podcast PocCat

Deborah Secco coloca o biquíni e exibe corpaço na web
Atriz registrou momento tomando banho em água natural

Na internet, fãs começaram a especular que o motivo dos olhares seria uma suposta traição de Dado Dolabella à então namorada, Deborah Secco, nos início dos anos 2000. E o pivô da separação seria justamente Wanessa Camargo. Confira alguns tweets dos internautas:

 

 

 

Em seus stories no Instagram, Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Tem tanta gente falando bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, deusa, cantando e eu fui vendo a câmera dando um 360 [graus] nela, eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa vai andando pra trás, quase enganchando o pé no fio, e eu vou ficando um pouco aflita e viajando naquilo", disse a atriz, que pediu para o público parar de "criar coisas do passado" e afirmou ser fã da cantora.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL