Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança pede aniversário com tema ‘ventilador’ e conquista a internet; vídeo

O vídeo com registro da festa do 'ventilador' viralizou na internet e em poucos dias já acumula 5,2 milhões de visualizações, mais de 4 mil comentários e de 426 mil curtidas

Rayanne Bulhões

Um pedido inusitado de um menino, de três anos, gerou comoção na internet. Isso porque o garoto escolheu o tema ‘ventilador’ como decoração para o aniversário. A família se empenhou para deixar o local de acordo com expectativa do pequeno Bernardo, com foco no eletrodoméstico. O vídeo viralizou na internet e em poucos dias já acumula 5,2 milhões de visualizações, mais de 4 mil comentários e de 426 mil curtidas.

Em entrevista para o site Crescer, a mãe Letícia Zaiden, de 24 anos, disse que o menino queria que o tema fosse ventilador desde o primeiro ano de vida. A realização desse sonho aconteceu no dia 23 de agosto, em um parque de diversões em Ribeirão Preto, em São Paulo (SP).

VEJA MAIS

No Rio de Janeiro, criança de cinco anos pede festa de aniversário com tema da dona Onete
Nina Ávila, de cinco anos, é fã do carimbó e pediu aos pais uma festa de aniversário com o tema sobre a cantora paraense dona Onete


Memórias marcam os 40 anos da Rádio Liberal FM
Presença de personalidades, ações e sorteios contam a história da emissora

Letícia conta ainda que a criança foi apaixonada por ventiladores: de chão, de teto, grandes, pequenos. "Sempre usei ventiladores como ruído branco para ele dormir. Desde que começou a andar e mexer nas coisas, pedia para ligar. Teve uma vez até que a gente desmontou um ventilador para ele brincar de montar", lembrou.

Como se trata de algo "inusitado", a família não encontrou referências ou inspirações na web. A avó paterna foi a decoradora. "Ela foi em ferros velhos, atrás de hélices de ventiladores usados. Também foi em camelódromos para comprar ventiladores pequenos para colocar de enfeite, pediu ventiladores emprestados de amigos para decoração, comprou cataventos para colocar na mesa... Também foi em uma confeitaria da cidade e combinou de fazer docinhos personalizados em formato de ventilador", disse o pai, Guilherme Mattioli, 23 anos.

Assista ao vídeo:

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL