MENU

BUSCA

Criança filma o próprio estupro e mostra para mãe que autor era ex-namorado dela

A criança disse que foi acariciada pelo agressor há cerca de três meses

Luciana Carvalho

Um menino de 10 anos gravou o momento em que sofreu abuso do ex-namorado de sua mãe. A criança entregou às imagens para familiares, que acionaram a polícia. O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. As informações são do G1 Juiz de Fora.

O relacionamento entre o homem e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

Ainda segundo a investigação, a criança disse que foi acariciada pelo agressor, há cerca de três meses. O menino também afirmou que há 15 dias, gravou um vídeo sendo estuprado pelo homem para provar para a mãe o abuso sofrido.

VEJA MAIS

Criança indígena de 5 anos é estuprada em aldeia no interior de São Paulo
Vítima foi encontrada em uma região de mata, com sangramento na região genital. Médico confirmou que as lesões foram causadas pela prática de estupro

Criança de 9 anos revela ter sido estuprada pelo pai e avô: 'Doía muito, mas ele continuava'
Menina escreveu uma carta relatando como aconteciam os abusos

Criança de 2 anos morre após sofrer estupro e agressões; mãe e padrasto são presos
O relacionamento do casal era recente, cerca de quatro meses. Em depoimento, a mãe da criança disse que a filha havia convulsionado, caído e batido a nuca no chão, mas laudo contesta

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) e o autor detido por volta das 7h, na frente de casa, na Zona Sul da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a Operação "Rompendo o Silêncio".

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Aparecida Azalim, o suspeito não tinha passagem policial e foi preso preventivamente.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil