Criança de 4 anos chama vizinhos após a mãe ser morta pelo marido

Menino pulou o muro de casa e saiu dizendo “papai matou a mamãe” pela rua

Emilly Melo
fonte

Uma mulher, de 23 anos, foi encontrada morta pela Polícia Militar dentro da própria casa, na manhã de hoje, em Viana, Grande Vitória (ES). O corpo só foi descoberto porque o filho da vítima, de quatro anos, pulou o muro de casa, e saiu dizendo “papai matou a mamãe” pela rua, logo cedo. 

VEJA MAIS

image Homem mata a sogra a facadas após esposa pedir medida protetiva
Crime ocorreu no Distrito Federal. Vítima tinha 51 anos

Homem mata companheira com pedrada na cabeça
Crime de feminicídio ocorreu em Oeiras do Pará, depois de uma discussão

image Preso homem que esquartejou e escondeu corpo de travesti debaixo do sofá
O ex namorado da vítima a matou, esquartejou e escondeu partes do corpo embaixo de sofá e em mata fechada

Após verem que a criança estava buscando ajuda, os vizinhos foram até a residência. Eles encontraram a vítima morta, com diversas perfurações. A suposta arma usada no crime estava ao lado do corpo. Na casa havia também outra criança, de dois anos, que estava dormindo, e que seria criada pela vítima, segundo os relatos dos vizinhos ao Uol.

Os moradores também afirmaram que ouviram muitos gritos vindos da residência do casal, mas não chamaram a polícia por serem constantes as discussões. "As brigas eram constantes. Quase todo dia a gente ouvia briga. Só que ela sempre voltava com o homem", relatou uma vizinha, que preferiu não ser identificada.

 "Alguns moradores chegaram a sair da casa para ver se algo mais grave estava acontecendo. Isso por volta das onze horas da noite. Só que as luzes da casa estavam apagadas e a gritaria parou", contou outro morador, que também prefere não ter a identidade revelada. 

A perícia esteve no local, junto com agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. As duas crianças foram levadas para o Conselho Tutelar de Viana. O suspeito do crime está foragido

Um policial que participou da perícia informou que o corpo da vítima foi encontrado no quarto do casal, com diversas roupas sujas de sangue e uma faca ao redor. A suspeita é que o pai da criança seja o autor do crime e que tenha tomado banho, trocado de roupa e fugido na sequência. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL