Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança de 2 anos cai em piscina e morre afogada

Pais disseram aos socorristas que não sabiam dizer quanto tempo a criança permaneceu na piscina até ser encontrada

O Liberal

Uma criança de apenas 2 anos morreu afogada em uma piscina na tarde da última segunda-feira (3). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ainda tentou salvar o garoto, mas ele não resistiu. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a corporação, quando a equipe de resgate chegou ao condomínio Estância Quintas da Alvorada, no Distrito Federal, já encontrou a criança fora da água e em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram as manobras de reanimação e foram empenhados todos os recursos necessários para a realização da atividade, inclusive com a ajuda do helicóptero da corporação.

O menino chegou a ser intubado, medicado e passou pelo processo de reanimação durante 1h30, mas não reagiu às intervenções mecânicas e medicamentosas.

Os pais disseram aos socorristas que não sabiam dizer quanto tempo a criança permaneceu na piscina até ser encontrada próxima de uma boia que estava na água.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e uma equipe de apoio psicológico foram acionadas para o local.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL