Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório
Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após queda de avião em Minas Gerais. Velório será aberto ao público no Goiânia Arena

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13 ao Ginásio Goiânia Arena para começar o velório destinado aos fãs, amigos e familiares. Além deles, mais três pessoas morreram no acidente com o avião deles, que caiu em Caratinga, Minas Gerais.
Os corpos foram preparados para o velório dentro do próprio aeroporto antes de sair para o ginásio Goiânia Arena.
O velório aberto ao público acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.
Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.
O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.
"A gente veio para dar a despedida à nossa grane Marília Mendonça e agradecer a ela por passar esses anos da vida dela cantando para a gente e alegrando nossos corações", disse o fã Davi Dyeimes Linares, que viajou a Goiânia para acompanhar a despedida para a cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.
Laudo
De acordo com o médico legista Pedro Nunes Coelho, a causa oficial da morte só poderá ser definida daqui a cerca de 20 dias, após a conclusão de exames de sangue, urina e de vísceras. Porém, muito provavelmente, a causa de todas as mortes foi politraumatismo, diz o legista.
Segundo ele, todas as cinco vítimas morreram na hora do impacto. "A gravidade das lesões não permitiria a pessoa sobreviver. Foram muitas lesões letais em todos eles", afirma.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA