#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório

Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após queda de avião em Minas Gerais. Velório será aberto ao público no Goiânia Arena

fonte

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13 ao Ginásio Goiânia Arena para começar o velório destinado aos fãs, amigos e familiares. Além deles, mais três pessoas morreram no acidente com o avião deles, que caiu em Caratinga, Minas Gerais.

Os corpos foram preparados para o velório dentro do próprio aeroporto antes de sair para o ginásio Goiânia Arena.

image Abicelí Silveira Dias Filho, tio e assessor, e a cantora Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

O velório aberto ao público acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.

image Chegada do corpo da cantora Marília Mendonça no Ginásio Goiânia Arena em Goiânia (GO), neste sábado (6) (Becker/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.

"A gente veio para dar a despedida à nossa grane Marília Mendonça e agradecer a ela por passar esses anos da vida dela cantando para a gente e alegrando nossos corações", disse o fã Davi Dyeimes Linares, que viajou a Goiânia para acompanhar a despedida para a cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.

image Corpos da cantora Marília Mendonça e do tio decolaram do aeroporto de Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais (André Guimarães/Inter TV dos Vales)

Laudo

De acordo com o médico legista Pedro Nunes Coelho, a causa oficial da morte só poderá ser definida daqui a cerca de 20 dias, após a conclusão de exames de sangue, urina e de vísceras. Porém, muito provavelmente, a causa de todas as mortes foi politraumatismo, diz o legista.

Segundo ele, todas as cinco vítimas morreram na hora do impacto. "A gravidade das lesões não permitiria a pessoa sobreviver. Foram muitas lesões letais em todos eles", afirma.

image Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor dela foram liberados do IML de Caratinga no começo da madrugada deste sábado (6) (Reprodução Jornal da Globo)

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL