Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cobra que estava desaparecida em apartamento é encontrada após uma semana

A jiboia arco-íris fugiu do apartamento em que vive na segunda (20)

O Liberal

Na noite deste domingo (26), a dona da jiboia arco-íris denominada Sylas informou em suas redes sociais que a cobra de estimação foi encontrada. Ela estava desaparecida desta a última segunda-feira (20), o que preocupou alguns moradores do prédio. O caso ocorreu no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. As informações são do G1 São Paulo.

VEJA MAIS

Cobra Píton é abandonada no Parque Zoobotânico de Marabá com um bilhete: 'cuidem bem dela'
Serpentes da espécie Píton são comumente encontradas na África ou na Ásia. Com o animal, havia uma garrafa de cachaça e um recado

Jiboia de estimação foge de apartamento e causa medo entre moradores
A dona do animal diz que aguarda imagens das câmeras de segurança e que já registrou ocorrência na polícia ambiental

"Que noite tranquila, mandaram no grupo do bairro que tem uma jiboia solta por aí. Fugiu de casa e ninguém sabe onde foi parar", chegou a escrever um morador nas redes sociais, ao tomar conhecimento que Sylas estava desaparecida. A cobra não é peçonhenta. O sumiço dela foi divulgado pela própria dona nas redes sociais. Uma das principais preocupações era de que alguém maltratasse o animal.

Dona informou que o animal foi encontrado (Foto: reprodução / Instagram)

"Não quero opiniões, nem críticas, só decidi avisar, porque sei que tem gente que o ama por aqui e é o mínimo que posso fazer", escreveu. A polícia ambiental tinha registrado o desaparecimento e atuava nas buscas.

A dona da cobra divulgou nas redes sociais que ela foi encontrada, mas não deu detalhes.Ela afirmou que nesta segunda (27) responderia as perguntas sobre o caso. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL