Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caso Lázaro: Polícia indicia cinco suspeitos, entre eles ex-mulher e ex-sogra de assassino

O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 73 anos, é um dos alvos, suspeito ter ajudado Lázaro oferecendo abrigo e comida ao serial killer

O Liberal

Cinco pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil, suspeitos de auxiliarem na fuga de Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, durante as duas semanas que o assassino esteve foragido na região de Cocalzinho de Goiás. Um fazendeiro da cidade, o caseiro da propriedade rural, a então esposa de Lázaro, a ex-companheira e a ex-sogra de Lázaro são os indiciados. As informações são do portal Último Segundo.

Ao todo, são 13 inquéritos policiais instaurados que foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário. O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 73 anos, é um dos alvos. Ele foi preso em 24 de junho, mas foi libertado no dia 17 de julho.

Evangelista, de acordo com a investigação, teria ajudado Lázaro oferecendo abrigo e comida ao serial killer. O fazendeiro também teria ainda proibido que a força-tarefa entrasse em sua propriedade as buscas. O produtor rural também foi autuado em flagrante e indiciado por posse irregular de duas armas de fogo.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL