Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal morre ao mesmo tempo, mas em lugares e por causas diferentes; entenda

O casal havia se falado por mensagens pouco antes de morrer. O marido morreu em um acidente de carro e a esposa desmaiou em casa, mas não pôde ser reanimada

O Liberal

Juntos há seis anos, Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum fizeram valer o ditado até que a morte os separe”. Eles morreram ao mesmo tempo, mas em locais diferentes e por motivos nada parecidos. O casal morreu por volta das 23h de quinta-feira (23), em Missal, no Paraná. As informações são do jornal O Povo e do portal Ric Mais.

VEJA MAIS

Casal que estava junto há quase 65 anos morre no mesmo dia
O primeiro a partir foi Jack Morrison. Algumas horas depois, Harriet morreu cerca de 20 horas depois

Juntos há 57 anos, casal de idosos morre vítima de Covid-19 no mesmo dia
De acordo com a família, doença matou primeiro o pai e, uma hora depois, a mãe

Casal morre de covid com diferença de seis horas
Os dois eram casados havia 40 anos e estavam internados em hospitais diferentes

O casal havia se falado por mensagens pouco antes de morrer. Mirtes estava em casa quando enviou um áudio para o companheiro dizendo que não estava se sentindo bem. Ildemar estava em outra propriedade do casal quando recebeu o recado e foi às pressas de motocicleta ao encontro da mulher.

No caminho, ele sofreu um acidente. Com traumatismo craniano, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto isso, um dos filhos da mulher foi até a casa onde ela estava, mas encontrou as portas trancadas. Ele acionou o Samu, que foi até o local e conseguiu entrar no imóvel. Os socorristas encontraram Mirtes desmaiada e ela foi levada ao hospital. Os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, também no Paraná. O corpo de Ildemar foi liberado, mas o de Mirtes continuou no IML para outras averiguações. O casal deve ser sepultado no mesmo local.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL