CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal é atropelado enquanto se beijava em calçada de SP; motorista estava alcoolizado; vídeo

Homem de 31 anos que foi atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu

Gabriel Bentes
fonte

Um casal foi atropelado enquanto se beijava em uma calçada na zona sul de São Paulo, na manhã do último domingo (20). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi constatado que o motorista estava embriagado e não se lembrava do que havia ocorrido. Edgar Ribeiro da Fonseca, de 31 anos, uma das vítimas, não resistiu ao impacto da colisão e morreu ao chegar no hospital.

VEJA MAIS

image Criança morre após cair de égua e animal é levado em funeral para se despedir de menina
Bárbara Montibeller era competidora de três tambores, uma modalidade de corrida a cavalo

image Acidente com ônibus deixa sete torcedores do Corinthians mortos
Veículo capotou na rodovia Fernão Dias, no retorno de torcedores de Belo Horizonte (MG) para São Paulo

image Três pessoas ficam feridas após carro invadir shopping e capotar, em Maceió
O veículo estaria em alta velocidade quando o acidente aconteceu

Como mostram as imagens de uma câmera de monitoramento, o motorista do carro, identificado como Gabriel Souza Pereira, de 30 anos, trafegava pela Avenida Comendador Sant’Anna, no bairro Capão Redondo, quando avançou sobre a calçada e atropelou o casal, que estava caminhando com um cachorro. Eles foram arrastados pelo veículo, que parou metros depois. O animal conseguiu desviar à tempo e não foi atingido. Veja o vídeo:

O homem atropelado chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, mas não conseguiu sobreviver. A mulher, de 26 anos, foi levada em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, em estado grave, para o Hospital Municipal do Campo Limpo e recebeu alta. O cachorro foi entregue à família.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou positivo para 0,14 mg/L de dosagem alcoólica. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo).

O condutor do veículo passou por audiência de custódia e conseguiu liberdade provisória. Ele terá que cumprir obrigações como comparecimento bimestral em juízo para informar e justificar suas atividades, atualização constante do atual endereço, proibição de ausentar-se da comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação ao juízo e proibição de frequentar bares, boates, prostíbulos e afins.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna FIgueira)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL