Carlinhos Maia diz ter recebido convite para ser imunizado na 1ª fase, em Alagoas
“Não acho justo”, disse ele nas redes. Governo do Alagoas desmentiu o humorista
Em uma postagem nas redes sociais, o humorista Carlinhos Maia relatou ter negado o convite feito pelas autoridades do estado de Alagoas, para ser uma das primeiras pessoas da região a tomar a vacina.
No Twitter, o Youtuber explicou o motivo da sua decisão. "Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei", declarou o humorista.
Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021
Ele ainda disse que para dar exemplo aos seus seguidores, vai filmar a vacinação para que os incentive a fazerem o mesmo. "Filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", declarou.
Usando as redes sociais, o Estado de Alagoas desmentiu a informação alegando que serão vacinados exclusivamente quem se encontra no grupo prioritário. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos.
“Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.”
Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.
— Governo de Alagoas (@GovernoAlagoas) January 18, 2021
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA