CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantor sertanejo morre dias após assinar seu 1° contrato musical

O artista foi socorrido e levado para uma unidade de pronto-atendimento da cidade, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu

Pedro Garcia

O cantor sertanejo, Guilherme Leon, morreu após sofrer um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo. Ele acabava de voltar de Goiânia (GO), onde tinha assinado o seu primeiro contrato com uma gravadora. O caso aconteceu no último sábado (18/05).

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), o cantor foi socorrido e levado para uma unidade de pronto-atendimento da cidade, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no local. Ele estava acompanhado de sua esposa, que sofreu apenas ferimentos leves.

VEJA MAIS

image Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-316, em Marituba
O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20)

image Presidente Lula e Itamaraty se manifestam após mortes do presidente e chanceler do Irã
Ebrahim Raisi, presidente iraniano, morreu em acidente de helicóptero

A Polícia Civil (PC) conseguiu localizar e prender o culpado pelo acidente, que saiu do local sem prestar socorro. Em seu depoimento, o responsável alegou que fugiu do local, pois precisava de atendimento médico e admitiu estar sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Na quarta-feira (15), Guilherme foi até uma gravadora na cidade de Goiânia, local onde entrou pela primeira vez em um estúdio para gravar uma música. No dia seguinte (16), estrelou um videoclipe na cidade e assinou o seu primeiro contrato com a gravadora. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL