CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caixa adia provas do concurso para candidatos inscritos no polo Rio Grande do Sul

Para o restante do Brasil, as provas estão mantidas para o dia 26 de maio

*Iury Costa
fonte

A caixa informou nesta sexta-feira (10/05) o adiamento das provas do concurso público do banco para os candidatos vinculados ao polo Rio Grande do Sul, devido à situação de calamidade no estado. A nova data, para esses candidatos, ainda será definida. Para o restante do Brasil, as provas estão mantidas para o dia 26 de maio, disse a instituição.

Mais de 1,2 milhão de candidatos se inscreveram para participar do concurso da Caixa Econômica Federal, que preencherá 4 mil vagas de nível médio e 50 de nível superior. 

VEJA MAIS

image Governo Federal pede que CBF suspenda futebol; conselho de clubes deverá ser acionado
Solicitação ocorreu por meio de ofício, enviado à União nesta sexta-feira.

image Inundações no RS: Metallica doa mais de R$ 510 mil para ajudar vítimas de enchentes
A doação à população do Rio Grande do Sul é feita por meio da fundação da banda, All Within My Hands, focada na criação de comunidades sustentáveis por meio da educação e outros fatores sociais

image Inundação no RS: Governo já prendeu 54 pessoas por crimes durante chuvas intensas
Forças de segurança têm ordens para decretar a prisão por qualquer crime cometido em abrigos

Na semana passada, também pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o governo federal anunciou o adiamento do Concurso Nacional Unificado (CNU), o "Enem dos concursos", que estava marcado para o último domingo (5) em 228 cidades brasileiras.

Cerca de 2,1 milhões de pessoas estão inscritas para as provas do CNU, que também ainda não têm uma nova data definida.

(Iury Costa, estagiário, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do núcleo de Política e Economia)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL