CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Brasileiro tatua ‘Elon Musk’ no rosto para tentar ir a Marte e chama atenção na web; veja

Um mineiro, de 43 anos, viralizou nas redes sociais após a atitude inusitada

Maiza Santos

Um brasileiro chamado Rodrigo América, de 43 anos, quer chamar atenção de Elon Musk para conseguir viajar para Marte. Na busca pela atenção do dono do Twitter, o mineiro, que mora em Venda Nova, Belo Horizonte, tomou uma atitude inusitada: tatuou o nome de Elon Musk no rosto. Entenda.

Rodrigo decidiu tatuar na testa o nome de Elon Musk para que o empresário lhe conceda uma vaga na missão de povoar o planeta Marte. Musk, que é um entusiasta da colonização do planeta vizinho, possui um projeto para enviar pessoas para o Marte dentro das próximas três décadas. O brasileiro, que quer sair da Terra, acredita na vida em outros planetas.

VEJA MAIS

image Mãe de Elon Musk dorme na garagem quando visita filho bilionário; entenda
A modelo e ativista deu detalhes sobre a relação com o CEO da Tesla e SpaceX

image Musk anuncia que selo de verificado do Twitter vai custar US$ 8 por mês
O preço do plano será ajustado por país, proporcional à paridade do poder de compra

image Musk anuncia demissão em massa para funcionários do Twitter por e-mail nesta sexta (04)
“Reconhecemos que algumas pessoas que fizeram contribuições significativas para o Twitter serão afetadas", diz o comunicado

“Meu primeiro avistamento (contato com alienígenas) foi de 4 graus, em 2016, quando eu trabalhava em uma penitenciária. Eu ouvi e vi na minha frente os ETs falando pra eu buscar conhecimento”, conta o influenciador. Rodrigo já era famoso na web por participar da ‘Mansão Maromba’, a convite de Torugo, em São Paulo.

Segundo ele, em 2020 aconteceu outro “avistamento”, mas dessa vez foram apenas luzes no céu. Rodrigo diz que existem filmagens desse dia e que irá mostrá-las quando for a hotra certa. Confira a imagem da tatuagem:

Viagem para Marte

Após os supostos contatos com os aliens, Rodrigo decidiu ser um dos voluntários do projeto de colonização de Marte, feito por Elon Musk. Isso também foi o que lhe fez tatuar, no dia 28 de outubro, o nome do bilionário na testa. O brasileiro quer ter a oportunidade de se encontrar com Musk para pedir a oportunidade de ir na missão interplanetária.

“Eu tenho certeza que vou ser o primeiro brasileiro a me voluntariar para ir à Marte. Quero ser o primeiro. Sei que é uma viagem sem volta. Mas eu já tenho 43 anos, minha filha já é criada, já vivi o que tinha para viver aqui na Terra”, afirma Rodrigo.

Vários jornais internacionais já procuraram o mineiro depois que a notícia da tatuagem inusitada viralizou nas redes sociais. Ele também está bombando no Twiter e os internautas querem o ajudar a encontrar com Elon Musk. É essa a visibilidade que ele esperava. “Tô achando que vou conseguir”, comentou.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL