Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brasil será sede do maior parque temático do mundo da NBA; veja

O parque terá um espaço de 4 mil metros quadrados e funcionará como um centro de entretenimento da liga, com 15 atrações para os fãs de basquete

Paula Figueiredo

O Brasil foi escolhido para abrigar o maior parque temático do mundo da liga norte-americana de basquete, a disputada NBA. Chamado de "NBA Park", a atração foi anunciada na segunda-feira (15), e terá como sede a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. 

VEJA MAIS

Kevin Durant, do Brooklyn Nets, é o principal alvo do Boston Celtics no mercado da NBA
Ala norte-americano, considerado um dos melhores jogadores do mundo, pediu para ser trocado

Golden State Warriors é campeão da NBA após vencer Boston Celtics
O time de São Francisco se consagrou campeão da NBA após superar a equipe de Boston por 103 x 90 no jogo 6

Segundo informações da NBA, o parque terá um espaço de 4 mil metros quadrados e funcionará como um centro de entretenimento da liga, com 15 atrações para os fãs de basquete se divertirem tendo uma experiência única com o esporte. "Fãs vão encontrar áreas instagramáveis, experiências, restaurantes, Área Kids, exposição de memorabília oficial, ativações de parceiros, NBA Store e muito mais", disse os organizadores. 

Veja fotos do parque temático

Abertura

Apesar da abertura ainda não ter uma data definida, a previsão é que os visitantes possam acessar o local a partir de novembro deste ano. Entre as atrações confirmadas, as quadra de basquete, área interativa, exposição e estação de videogame são aguardadas pelos entusiastas. 

"O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo”, destacou o vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL