Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Barco com aglomeração de 800 pessoas é impedido de sair de porto em Manaus

Agentes chegaram ao local após receberem uma denúncia no site da Secretaria de Segurança Pública

Redação Integrada com informações do UOL

Um barco com cerca de 800 pessoas foi impedido de começar viagem na tarde desse domingo (19), no Porto da Balsa Amarela, na zona sul de Manaus (AM). Agentes de fiscalização chegaram ao local após receberem uma denúncia no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Ao todo, dentro do barco Anna Karoline II estavam 450 pessoas, e outras 350 esperando a vez para entrar para uma festa que seria realizada na embarcação. 

"Visivelmente a embarcação está lotada, além de haver passageiros do lado de fora querendo entrar no barco. Eles não estão seguindo o decreto que deveria ter apenas 50% dos passageiros", disse o presidente da Arsepam, João Rufino. 

O passeio tinha como rota visitar comunidades ribeirinhas e destino final na Praia do Tupé. A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou que os ingressos para a viagem foram anunciados através de grupo de mensagens e nas redes sociais. 

Os organizadores do passeio foram conduzidos à Delegacia Geral para prestar esclarecimentos.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL