Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ataque a tiros deixa um jovem e dois adolescentes mortos

Testemunhas teriam relatado que eles estavam em uma viela quando um criminoso passou de motocicleta, atirou e fugiu

AE

Três jovens foram assassinados em um ataque a tiros na Rua Alba, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, no sábado, 25. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e tenta identificar o autor dos disparos.

As vítimas eram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e outro rapaz de 25 anos, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Testemunhas teriam relatado que os jovens estavam em uma viela, quando um criminoso passou de motocicleta, atirou contra eles e fugiu em seguida.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Os jovens ainda teriam sido socorridos ao Hospital Saboya, também na zona sul, mas não resistiram aos disparos sofridos.

Em nota, a SSP afirma que o DHPP, departamento especializado em investigar esse tipo de caso, "solicitou perícia ao local dos fatos" e "prossegue com as investigações".

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL