Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ataque à agência da Caixa deixa uma pessoa ferida na noite desta quarta

Suspeitos ainda teriam atirado contra quartel da polícia depois de não conseguirem abrir o cofre da instituição

O Liberal

Uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Itajuba (MG), foi invadida na noite desta quarta-feira (22). O cofre da instituição foi atacado e uma pessoa que passava pelo local foi baleada. As informações são do G1.

Nas redes sociais, moradores registraram o tiroteio intenso que ocorreu na região.

Veja

De acordo com as informações do G1, os suspeitos não conseguiram abrir o cofre da agência. Eles teriam disparado contra o quartel da Polícia Militar e ainda atearam fogo em veículos.

Segundo a polícia, o ferido é um morador que passava pelo local no momento do ataque e foi atingido na perna esquerda. Ele foi socorrido para um hospital da cidade.

Por volta de 0h30 desta quinta-feira (23), a Polícia Militar informou que os criminosos se dividiram em dois comboios que seguiram sentido a Pouso Alegre pela BR-459 e outro sentido a São Lourenço, por Maria da Fé.

Em nota oficial, a Prefeitura de Itajubá pediu para que a população se mantivesse calma e em local seguro, evitando circular pela cidade.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL