Após plantões seguidos, fisioterapueta tem crise de sonambulismo e cai do 3º andar de hotel

De acordo com o médico, o excesso de cansaço pode ter provocado a crise; profissional tirava plantões nas alas de covid-19

Redação Integrada com informações do G1

A fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, está internada há 15 dias após cair do terceiro andar de um hotel no Rio de Janeiro, em uma crise de sonambulismo, no último dia 05, após tirar vários plantões seguidos em alas de pacientes com covid-19. De acordo com informações do G1, a profissional conseguiu um final de semana de folga e resolveu ir passear com a família. Devido ao cansaço, Talyssa dormiu e, em uma crise de sonambulismo na madrugada, acabou caindo do terceiro andar da janela do quarto onde estava hospedada. 

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira, relatando que foi acordada por um segurança do hotel sendo comunicada que a filha estava caída no porão. 

"Um dos seguranças do hotel ouviu gritos de socorro e encontrou ela caída na entrada do porão. Em desespero, chamei o socorro e fomos direto para o hospital, onde ela está internada até hoje”, relembra Angélica.

Por não ter vagas nos hospitais públicos, Talyssa ficou internada no Hospital Israelita Albert Sabin, em Copacabana. Mesmo tendo plano de saúde, o convênio não cobriu todos os procedimentos a que a jovem foi submetida e a família agora faz uma vaquinha para tentar custear o tratamento e a transferência da jovem para Mato Grosso. Os gastos ultrapassam R$ 100 mil.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL