Antes de matar filho, pai manda mensagem para mãe: 'Vai sofrer pelo resto vida'

Criança de 3 anos foi morta a facadas. Brutalidade foi tamanha que perícia não conseguiu precisar a quantidade de golpes

Com informações do Metrópoles

Um pai de 24 anos acusado de matar o próprio filho, de 3, no último dia 7 de setembro, desejou à mãe da criança, minutos antes do assassinato, que ela “sofra pelo resto da vida”. A mensagem foi transmitida pelo criminoso à ex-companheira por meio de um aplicativo de mensagens. O caso chocou os moradores de Betim (MG), onde o crime aconteceu.

“Após a mensagem, ele agrediu o filho com a faca e depois tentou se matar. A mãe dele [do suspeito], que estava na casa, viu a criança já caída no chão, e ele se golpeando com a faca”, conta o delegado.

A brutalidade foi tanta que a perícia não conseguiu precisar o número total de facadas contra o menino. “Teve perfurações na parte posterior, na parte anterior, no pulmão e no coração, além de uma costela quebrada. A ponta da facada está até torta”, detalhou a polícia.

Acredita-se que a intenção do criminoso era praticar um feminicídio. Isso porque ele chamou a ex-companheira para a casa dele antes de matar a criança, mas a mulher rejeitou o convite.

O jovem tem um histórico, segundo a polícia, de uso de drogas e de álcool. Desde 7 de Setembro, ele está no hospital, preso sob custódia, e agora indiciado por homicídio triplamente qualificado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL